Sessão solene homenageia ex-prefeito de Ourilândia

Nesta última Quarta Feira dia 09 de Maio foi realizada uma Sessão Solene na Câmara Municipal de Ourilândia do Norte através de uma indicação  do Vereador Leonilço Feitosa em homenagem justa digna e especial aos 80 anos do Senhor Jerônimo Cabral primeiro prefeito de Ourilândia do Norte.
Muitos cidadãos incluindo a família do ex-prefeito estiveram prestigiando a sessão. O atual prefeito, Sr. Romildo Veloso parabenizou a iniciativa e demonstrou sua admiração à pessoa do Sr. Jerônimo Cabral, por ter feito parte da história de Ourilândia e pelo que ele fez pelo Município.
Os Parlamentares presentes destacaram a importância da pessoa do Sr. Jerônimo Cabral para a história de Ourilândia, uma vez que ele é considerado o Primeiro prefeito da Cidade e foi um executivo brilhante e exemplar.

Adicionar Comentário