Raimundin 11 Irmãos assume presidência da Casa

por Jeferson Souza da Silva publicado 09/02/2023 12h34, última modificação 09/02/2023 12h34

Translator

O parlamentar, Raimundo de Oliveira da Silva, popular "Raimundin 11 Irmãos" assumiu como presidente da Câmara Municipal de Ourilândia e apresenta seus planos para a Casa no corrente ano. Seu principal objetivo como presidente, é atender da melhor maneira possível, a população e ajudar seus entes a tornar a Câmara de Ourilândia, cada vez mais acessível ao povo. "Não quero ser o melhor de todos, mas não quero ser ruim, tenho a obrigação de fazer no mínimo, o que os melhores fizeram", falou o novo presidente no seu discurso de posse.

Raimundinho 11 Irmãos cumpre seu segundo mandato como Vereador na Câmara de Ourilândia do Norte e faz parte da sigla do Partido dos Trabalhadores. O mesmo é reconhecido pelos pares e servidores da casa, como um parlamentar atuante e sempre muito atencioso.