Parlamentares visitam obra do Hospital Regional OIA

por Jeferson Souza da Silva publicado 12/04/2022 15h39, última modificação 12/04/2022 15h39
Presidente da Câmara Municipal de Ourilândia do Norte Renivaldo Martins e demais vereadores, visitaram na manhã desta terça-feira, 12 de abril, as obras do Hospital Regional de Ourilândia que tem previsão de ser entregue uma parte a população ainda neste ano de 2022.
A conclusão dessa obra é um anseio antigo não só dos moradores de Ourilândia, mas também de usuários do Sistema de saúde de toda PA- 279.
A obra está em ritmo acelerado com muitos trabalhadores se revezando para dar cabo a conclusão desse sonho de todos.
Acompanhados dos engenheiros responsáveis pelos trabalhos, os vereadores ficaram extremamente satisfeitos com o que viram. Uma obra que caminha a " passos largos " e em fim vai sair do papel.