O VEREADOR FRANCIVAL CASSIANO RECEBE VISITA DO DEPUTADO FEDERAL JOAQUIM PASSARINHO

por Jeferson Souza da Silva publicado 29/01/2020 17h40, última modificação 04/08/2021 08h23
Da redação da Página Jardim Maria Alice Por Cícero Alves. Foto: Walterlino Assessoria do vereador.

O VEREADOR #FRANCIVAL CASSIANO (PATRIOTA) RECEBEU A VISITA DO DEPUTADO FEDERAL JOAQUIM PASSARINHO NA MANHÃ DE TERÇA-FEIRA (28.1) EM SUA RESIDÊNCIA EM OURILÂNDIA

" Muito bom receber no primeiro mês do ano o deputado que representa a nossa região. A visita dele mostra o interesse em contribuir para o desenvolvimento e progresso que nossa cidade tanto precisa", comentou o Vereador Francival.

A conversa também seguiu com assuntos que afligem a cidade como saúde, a segurança e demais necessidades que preocupam o Município, " Como deputado federal. Joaquim passarinho poderá nos ajudar em alcançar as melhorias que o nosso Município tanto precisa ", comentou o Vereador Francival.

Francival Cassiano solicitou ao deputado uma intervenção em prol das comunidades Campos Altos e PA União. " Após a conversa com o deputado que atendeu prontamente, o vereador formalizou ofício que será encaminhado ao gabinete do deputado em Brasília".

O deputado Joaquim passarinho conversou também com o prefeito Dr. Veloso e com o vice-prefeito Cleber.

Também participaram da reunião os vereadores Raimundinho, Walto Santos e Dr. Arimateia. Além de lideranças políticas da região.

" Está visita foi bastante importante para Ourilândia, nossa intenção é unir forças tanto com governo federal como estadual para viabilizar diversos projetos em prol da nossa população de Ourilândia do Norte ". Concluiu Francival.

Da redação da Página Jardim Maria Alice
Por Cícero Alves. Foto: Walterlino Assessoria do vereador.

Adicionar Comentário