Nota de pesar ao Ex Vereador Natalino

por Jeferson Souza da Silva publicado 04/09/2018 09h20, última modificação 04/08/2021 08h38

A Câmara Municipal lamenta com pesar o falecimento do ex-vereador de Ourilândia do Norte, NATALINO ROSARIO ALVES ocorrido nesta última segunda-feira (03/09/2018), em hospital na cidade de Belém Pará, onde fazia tratamento há algum tempo.

Nascido em 31/11/1961, tinha 57 anos e deixa familiares e amigos consternados, o ex-vereador Natalino, servidor público da Secretária Municipal de Saúde, sempre foi muito conhecido pela sua mensagem cristã, oferecendo amor a todos que o cumprimenta com a frase “JESUS TE AMA”.

Foi eleito vereador pelo PDT no mandato de 2009 a 2012 e como parlamentar foi exemplo de homem honesto e coerente com as suas crenças, não se desviou, em nenhum momento, do seu objetivo de servir ao próximo, atuando, especialmente, na defesa dos servidores públicos, idosos e da comunidade evangélica.

Natalino deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração de todos neste momento de dor.

Em nome de todos os parlamentares da Câmara Municipal de Ourilândia do Norte, manifestamos enorme pesar e pedimos a Deus que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames, lembrando sempre que “JESUS TE AMA.”

NATALINO *31/11/1961 + 03/09/2018

DENIS ALVES DOS SANTOS -  VEREADOR PRESIDENTE