César Goleiro é eleito presidente da Câmara

por Jeferson Souza da Silva publicado 05/01/2024 11h52, última modificação 05/01/2024 11h52

No dia 10 de Dezembro de 2023 o vereador Walmy César Costa Rodrigues popular César Goleiro, disputou a presidência com a chapa "Juntos Somos Mais Fortes. O parlamentar foi eleito com a maioria de votos, totalizando 8 colegas que confiaram nele para assumir a presidência no anuênio de 2024.

César Goleiro agradeceu aos colegas pela confiança e em seu discurso exaltou a importância de um parlamento onde os pares podem livremente escolher a mesa diretora e que dedicará o seu mandato como presidente para melhorar ao máximo a Câmara Municipal de Ourilândia e com o objetivo de atender a população da melhor maneira possível.

Walmy César é popular em Ourilãndia do norte, Chegou enessa cidade em 07 de fevereiro de 1982, começou trabalhar aos 14 anos e cursou o ensino médio completo, em sua jornada de trabalho, trabalhou por 12 anos no cartório eleitoral, 10 anos na ADEPARA, foi assessor Parlamentar nessa casa de leis, despertando assim o interesse no meio político. Além do pioneirismo tornou-se conhecido pelo meio esportivo, ganhando o apelido de Cesar Goleiro.

No decorrer de sua vida conquistou vários prêmios esportivos na categoria futebol sendo goleiro.

Em 2016 concorreu as eleições para vereador a pedido dos amigos, por sempre ter feito um excelente trabalho social, mas não teve exceto, vendo seu bom desempenho no meio político, em 2020 novamente candidatou-se pelo partido Republicano e foi eleito com 639 votos.

E agora tem o desafio de liderar a Casa Legislativa durante o ano de 2024. "É desafiador, e a responsabilidade é muito grande, mas com Deus e a união dos colegas, vamos ter um bom ano e com certeza a população será bem atendida" disse o parlamentar em reflexão sobre esse momento tão importante para sua vida e carreira poslítica.