Câmara de Ourilândia vota Lei de Diretrizes Orçamentária para o exercício de 2021

por Jeferson Souza da Silva publicado 28/09/2020 17h08, última modificação 28/09/2020 17h08

Durante a sessão realizada na Câmara Municipal de Ourilândia do Norte, sul do Pará, nesta sexta-feira, 28, o presidente da Casa, vereador Walto Cunha, com demais vereadores presentes e, o prefeito municipal, Dr. Romildo Veloso, trataram sobre diversos assuntos relevantes para o município e, principalmente, votaram e aprovaram a Lei Orçamentária Anual para o exercício financeiro de 2021.

Veja o Vídeo em que o presidente da câmara comenta a votação.

Além disso, segundo a vereadora Zulene dos Santos, esse recurso foi votado com bastante cautela.

“Sou relatora da Comissão de Finanças e, sempre utilizamos 100% da casa para o prefeito, porém, ano que vem, como não sabemos se o prefeito que vai assumir terá toda a responsabilidade de conduzir os recurso do município de forma correta, nós optamos e votamos para destinar 30% desse recurso para o ano de 2021”, destacou a vereadora.

Da Redação Fato Regional

Adicionar Comentário